Vale a pena fazer uma visitinha.

Não deixe de participar do concurso do blog da coleguinha Lane artes. N]ao perca esta oportunidade de ganhar um lindo kit de linhas da coats corrente. Eu já estou participando.
http://laineartess.blogspot.com.br/2013/09/4-concurso-laine-artes-e-coats-corrente.html



Para quem gosta das revistas de pintura e não que ocupar espaço no pc, uma boa sugestão é o album do picasa da Adriana Geraldo. Quando precisar, basta clicar no endereço:http://picasaweb.google.com/adriana6drica




Olha que blog maravilhoso

Seguindo com as sugestões de visitas a blogs interessantes. Quero deixar para você o blog da Quiane. Um espaço de pura arte, de muito bom gosto. Neste espaço você encontra de tudo para ficar inspirada e partir para criação. Mas querendo também você pode encomendar presentes de extremo bom gosto para presentear amigos parentes e quem mais você preferir. Não perca tempo faça uma visita agora mesmo, vai ser difícil não se apaixonar. Eu já apaixonei-me faz tempo.


Continuando a listas dos blogs que merecem uma visitinha, cada risco mais bonito que o outro. Depois da visita, duvido que você não vá querer pintar também.
                      www.riscosmil.blogspot.com/




Olha que maravilha uma amiga me enviou via msn. Receita de iogurte caseiro, já estou testando  receita, mas segunda ela é uma maravilha, além, de economizármos dinheiro. Vale a pena conferir:


http://pratofundo.com/2086/como-se-faz-iogurte-na-garrafa-termica/




Mais uma dica: Não deixem de prestigiar o blog da minha amiguinha Cleidemara. Trabalhos belíssimos em EVA.


http://aprendendoaarteemeva.blogspot.com/2011/12/voces-querem.html#comment-form